quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Até breve, Lisboa!

   E como tudo o que é bom acaba depressa, eis-me de novo de regresso ao Luxemburgo. As férias em Portugal foram óptimas. Como sempre, soube a "poucochinho". Voltámos de malas a abarrotar e de coração cheio, prontos a enfrentar mais uma temporada de trabalho e de escola.
   A hora da partida é cada vez mais complicada. Até os pequenos começam a sofrer mais com esse momento. Perguntam constantemente quando ficamos em Lisboa "para sempre"e porque temos de viver longe de quem amamos...
   Mas não falemos de coisas tristes. Partilho convosco mais uns retalhos da minha linda cidade. Fica a ressalva, caso se perguntem porque tenho sempre fotos da feira da ladra nos meus posts de Lisboa - é que esta feira é sempre um local de passagem obrigatória: é lá que verdadeiramente me abasteço de "essência lisboeta"... e de livros baratinhos e antigos .. manias! :-)











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...